Curso online de pré-operatório Cardiopapers

Cada vez mais cardiologistas e clínicos gerais avaliam pacientes que se encontram em pré-operatório de algum procedimento invasivo. Mas, quais as recomendações mais atuais sobre perioperatório? Que exames são recomendados pelas diretrizes? Existe um escore de risco cardiovascular mais adequado? O que faço com um paciente com valvopatia ou coronariopatia que irá ser submetido a uma cirurgia eletiva? Essas e várias outras perguntas são respondidas de forma clara e direta pelo editor-chefe e criador do Cardiopapers, Dr. Eduardo Lapa, ao longo de 3h30m de aula, divididas em 13 vídeos.

 

Ao longo de 3h30m de aula
Divididas em 13 vídeos

 

 

Está em dúvida se vale a pena comprar o curso? Sem problemas. Assista a primeira aula gratuitamente abaixo e veja o que acha do material:

 

 

Avaliações do Curso

4.5

4.5
2 avaliações
  • 5 estrelas1
  • 4 estrelas1
  • 3 estrelas0
  • 2 estrelas0
  • 1 estrelas0
  1. Parabéns, impressionante a didática!! Amei!!

    5

    Curso de pré operatório excelente, sem abordagem profunda visando a didática e prática do dia a dia com os pontos mais importantes e que na verdade mais temos dúvidas, como aas e noacs quando deixar quando retirar. Didática par a varias impressionante, com casos clínicos e pontuando o mais importante não somente na avaliação para liberação , essencial para clínicos e cardiologistas mas também no pós operatório e nas cirurgias de emergência o que ajuda muito os cirurgiões. Me impressiono como tudo que vocês fazem é de uma seriedade e ao mesmo tempo uma didática impressionante. Parabéns!!

  2. Avaliação curso pré operatorio

    4

    Pontos positivos: bem didático, conciso e atualizado.
    Pontos negativos: os escores de risco cirúrgico (qual o melhor, em que situações melhor usar um em detrimento do outro) vamos usar em todos os riscos e foi passado muito rapidamente.

    Sugestões: Propor uma sequência ou mostrar a sequência que o próprio ministrante da aula usa na prática de um risco cirúrgico para criar uma idéia do que não pode faltar na hora de redigir e liberar um risco e ainda uma proposta de conclusão de risco que é algo que há muita divergência entre preceptores.

INSCREVA-SE
  • R$200.00
  • 9999 Horas
227 ALUNOS